A regra de 2 minutos para Marcos Antonio Grecco

, deixando ESTES filhos MATHEUS 23 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Conheço um homem de que esteve perto da morte e experimentou exatamente os MODELOS do visões do inferno. Ainda mais tarde, ele jurou que dedicaria sua própria vida de modo a Cristo. Contudo em várias semanas esta visãeste morreu, e ele voltou aos seus caminhos de pecado.

Deus, 1 raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a base. Deixa-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e Praticamente as lágrimas secarão, Praticamente as dores acalmar-se-ão. Um só coraçãeste, um só pensamento subirá até Vós saiba como 1 grito por reconhecimento e amor.

Ao refletir continuamente nesta revelaçãeste, ela lhe limpará e purificará – porque você se tornará mais e Ainda mais tais como Jesus.

Para além dessa caridade, por ordem material, outra existe – a moral, qual nãeste implica este gasto de um centavo sequer e, não obstante, é a mais difícil por ser praticada.

, deixando os filhos NAO DEIXA FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Ajude os meninos do Este momento a pensar usando acerto dialogando utilizando eles, dentro DE normas do respeito e sinceridade que você espera dos outros em relaçãeste a você.

Porém se permanecermos em pecado, a Tua presença cessará do manter-se conosco – e as nossas vidas não serão Muito mais 1 instrumento por Sua própria poderosa presença. Viveremos segundo a carne – nos esforçando, nos debatendo, com poder e nem orientação!

Nas várias visite este site aqui semanas que seguiram-se, o produtor e eu conhecemos um ao outro. Algumas vezes ele olhava para mim do outro lado do tua mesa e dizia, Eu não sei porque estou gastando tanto tempo com você.

A evolução é a transiçãeste do ser da condiçãeste de escravo à condição por senhor do próprio destino. (Lameira do Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Naturalmente, isto não significa qual uma igreja não possa viver um louvor ruidoso ou 1 culto exuberante. Pelo contrário, creio de que estas coisas freqüentemente são o resultado sua resposta de pessoas estarem em descanso.

Contudo, cada um por nós é um produto de 1 testemunho poderoso do que a presença do Deus possui feito por nós – guiando as nossas vidas, abrindo portas, removendo ESTES obstáculos, derretendo ESTES corações, tornando-nos destemidos.

, deixando os filhos SILVIO 47. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *