Mauro Carlesse coisas para saber antes de comprar

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra de Dilma, Kátia Abreu (PDT), que até novembro era do partido do Miranda, e este governador interino Mauro Carlesse (PHS), qual assumiu o cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, para além do já ter sido preso em 2015 por não pagar pensão à ex-dama.

Carlesse empossa secretários, utilizando 5 novos nomes neste governo Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Este governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da tua equipe e salientou que este instante é de uniãeste e determinação de modo a atender as demandas da populaçãeste.

Polícia Civil do Tocantins continua às buscas por empresária suspeita por desviar R$ 15 milhões pelo Pará

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por um grupo do Promotores de Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre o Governo do Estado e o consórcio do empresas que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira tais como líder.

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Ex-presidente da Câmara Destes vereadores do Brejinho por Nazaré é condenador por contratar empresa pertencente à sua mãe

I Congresso do Biotecnologia da UFT

Campanha na TV começa dia 18 de maio Da more info Web Na próxima deterça-feira, 24, de tratado usando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais de modo a a eleiçãeste dos novos governador e vice de modo a mandato tampãeste pelo Tocantins até 31 de dezembro.

A Ambulância conta com Aparelhamentos de última geraçãeste e possui a melhor capacidade do atendimento. “A Unidade por Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, executar reanimaçãeste cardiopulmonar, garantir este suporte respiratório, enfim, vai aumentar a qualidade este atendimento de maneira geral”, afirmou.

I Congresso de Biotecnologia da UFT

A professora foi encontrada morta em tua casa utilizando perfurações por arma branca. O corpo de Heidy está sendo velado na Igreja Assembleia do Deus da 1106 Sul, e será sepultado às 10 horas pelo Cemitério Jardins das Acácias.

I Congresso do Biotecnologia da UFT

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Este Prefeito Laurez Moreira destacou que este SAMU é um dos programas click here do Governo Federal Ainda mais importantes more info da saúdo brasileira, por tudo que representa de modo a os quadros com superiores riscos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *