A regra de 2 minutos para Mauro Carlesse



Os interessados devem identificar pelo assunto do e-mail a vaga de que deseja concorrer. A bolsa é no valor...

Governo autoriza curso de formação para integrantes do cadastro por reserva do concurso da Cidadania e Justiça

Governo autoriza curso de maneiração para integrantes do cadastro de reserva do concurso da Cidadania e Justiça

As embarcações irãeste sair às 8h da Garagem Náutica. Antes, às 6h, possui um café da manhã aos participantes...

Governo autoriza curso de maneiração de modo a integrantes do cadastro do reserva do concurso da Cidadania e Justiça

Conforme este calendário eleitoral deste ano as enquetes só poderão ser publicadas até o POR DIA 19 por julho deste ano, a partir desta data não será permitida a realizaçãeste.

Prefeitura de Gurupi decreta mudança de horário no expediente nos tempo do jogos da Seleção Brasileira

Ainda através manhã este ex-secretário da prefeitura de Palmas, Adir Gentil, que estava pelo exatamente automóvel qual Coimbra, igualmente esteve no velório e prestou suas homenagens. Adir não sofreu ferimentos pelo acidente.

Usando esta medida, queremos oferecer a eventualidade de modo a todos os inscritos na dívida ativa permitam resolver seus dfoibitos com este Estado”, afirmou o governador.

A proposta de parcelamento tem tais como objetivo contribuir de modo a a recuperaçãeste do valores devidos ao tesouro. A medida só nãeste mais informações aqui será válida de modo a as pendências de que tenham origem pelo Tribunal do Contas do Estado (TCE), que ficam sujeitas aos parcelamentos já previstos em lei.

A respeito de as eleições para governador do Tocantins e ESTES projetos do interesse Destes servidores públicos e da sociedade em global

A pessoa física, por exemplo, É possibilitado a Sondar as unidades da Sefaz de modo a parcelamento do IPVA. Porém é preciso lembrar de que o parcelamento do imposto vai até 12 vezes, a ser qual a última parcela do IPVA não Pode vir a ultrapassar este mês do dezembro deste ano”, frisou.

Este texto do projeto por lei inclui outros pontos fortes tributários e prevê, por exemplo, a dispensa do pagamento do IPVA gerado até 31 por dezembro por 2012.

O edital oferta três vagas, a ser as mesmas para as áreas do Linguagens e Artes, Química e Relações Públicas...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *